terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Time to Wrap Up!



Yes! It’s time to wrap up this year! Thank God!!


Mas antes tenho algumas coisas p contar...

Chegou aquele momento que estou “por aqui” de coisas e preciso me expressar de alguma forma. Acho que só hoje me caiu a ficha dessa minha necessidade de me expressar através da escrita.

Então começo fazendo referência a uma postagem de agosto, porque na época a minha expectativa estava voltado para o fato se passaria ou não em um processo seletivo para trabalho no Canadá. Depois de muitos meses de espera, mil páginas de applications, referências, entrevista nacional, entrevista internacional finalmente fui aceita!!! Alguns milagres aconteceram nesse processo todo ai, só estou resumindo beeeeem para encurtar tudo. Ainda não tenho uma resposta final se vou ou não por questões de trabalho.  

O e-mail sobre a aprovação me trouxe um misto de alegria, euforia, ansiedade, medo, dúvida, tristeza tudo ao mesmo tempo, na hora a mesma lágrima de alegria foi de tristeza. Hoje já nem sei... Espero que essa tranquilidade seja de fato paz, a paz que tanto desejo sentir mesmo que minha palavra final seja “Não vai ser dessa vez”.

Deus tem um melhor pra mim no ano de 2015, eu sei. Sei que eu não tenho domínio nenhum sobre meu próprio futuro, só espero colher os bons frutos em um futuro próximo.

Ainda não realizei o TOP 1 dos meus sonhos que é o de morar fora por uns tempos e as vezes tenho dúvidas se isso vai acontecer e isso me dá um frio na barriga que acho que só eu sei como é essa sensação... Por outro lado lembro de uma conversa muito legar que tive com um amigo que compartilha alguns sonhos em comum comigo e refletindo depois cheguei a conclusão de que as coisas não devem acontecer do meu jeito, pois o tempo pertence a Deus. Preciso de paciência para me entender, Não sou eu que “dito” o ritmo das coisas. Deus sabe o que eu quero (o detalhes de tudo) e é o mais interessado em mim! Naquele dia fui dormir em paz.

Esse ano me mantive constante, talvez bastante reservada ainda.  
Feliz 2015, que seja mesmo feliz! 

0 comentários:

Postar um comentário