sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cinto de segurança – Uso obrigatório.

Do meu ponto de vista.



Na correria desse mês de janeiro uma das coisas boas que me aconteceu foi a chance que tive de pegar a estrada e me hospedar sozinha por dois dias. Um ano “novinho em folha” pela frente e a chance de refletir e projetar e Deus é tão bom que esse trabalho caiu em uma data perfeita e eu não precisei faltar mais do que um dia no curso de férias (nerdice? Rs! Acho que não é Deus cuidando dos detalhes mesmo).


Abrindo um parêntese, por falar em curso de férias, LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais pra mim foi uma grande descoberta que pretendo levar a diante! O interessante é que justamente nessa viagem uma garotinha que aparentava ter uns 9 anos sentou ao meu lado... Ela não tinha me chamado a atenção até o momento que percebi que ela estava soletrando algo (fazendo sinais com os dedos), olhei pra frente e vi o que era “Cinto de segurança – uso...” então, sem dizer nada sinalizei  “... obrigatório” e depois fiz o sinal perguntando se estava certo... o engraçadinho é que ela sinalizou de volta com a cabeça que ‘sim’ (detalhe é que nós duas somos ouvintes).


No momento fiquei muito curiosa e quis fazer um monte de pergunta, mas só sorrimos e pronto cada uma voltou para o que estávamos fazendo. Depois de umas 6 horas (?) com todos os engarrafamentos e paradas, cheguei à cidade o meu pacato destino que fica alguns quilômetros antes de onde o vento faz a curva (um pouco de exagero), mas isso já é outra história e a missão  que me foi dada foi cumprida com êxito thanks God!.
E como trilha sonora:

"Amanhã é outro dia
Amanhã é sempre outra história
Agradeça e sorria
 Pode ir agora"





E eu vou vivendo um dia de cada vez, e sem deixar de sonhar.

3 comentários:

Christine disse...

Deus te levou num lugar "tão tão distante" pra poder abrir os seus olhos e mostrar os detalhes das criações Dele, que bom que percebeu as pequenas circunstâncias oferecidas, a paisagem e tudo que se pôde ver, essa foi uma pequena aventura, ainda terá muito mais!
OB: E que menina mais fofa! Ownn!

Isabella Ismile disse...

Que momento singelo e lindo, que demonstra paz e que graças a esse espaço soube que vc viveu minha amiga querida! Que em meio a essa correria rumo aos objetivos, nunca deixe de ter tempo pra curtir a simplicidade de bons momentos e que volta e meia, diante de tanta violência e absurdos do mundo, dedique um instante para olhar pela janela e ver a linda paisagem, lembrando assim das maravilhas que Deus construiu para nós e glorificando pela sua magnitude.

isabella disse...

Saudades de atualizações no seu blog amiga!

Postar um comentário